25.10.13

Tenham medo, tenham muito medo...

Olá cá estou com mais um post. Hoje irei fazer um post um bocadinho temático. Como se aproxima o Halloween decidi falar sobre as minhas séries de terror preferidas. Sinceramente o terror não é o meu estilo preferido de séries e filmes mas estou a começar a apreciar o género.


1. American Horror Story



Como o próprio nome indica essa é claramente uma série de terror/horror. Ela já vai na terceira temporada e apresenta um novo tema em cada uma. O tema dessa temporada está relacionado com bruxas e chama-se Coven. Aconselho a verem.

2. Hannibal


Quem é que nunca ouviu falar do doutor Hannibal Lecter. Sim o famoso doutor dos filmes de suspense está agora retratado numa série. Existe alguma diferenças da história que é retratada na série com a dos filmes mas os traços definidores da personagem encontram-se lá. Simplesmente adoro essa série, apesar de poder ser considerada policial acho que se enquadra mais no terror. Quem gosta de filmes de terror sanguinários com  acho que irá gostar dos cenários que são apresentados na série.

3. The Walking Dead


Não se pode falar em terror e não falar de The Walking Dead, uma das séries mais populares e bem sucedidas da TV. Sendo assim tão conhecida não vejo a necessidade de falar sobre a sua história. Acompanhei a série até à segunda temporada.

4. Dexter


Outra série muito conhecida do publico. Conta a história de um analista forense que é secretamente um serial killer. Não acompanhei muito esta série, apenas vi uns quantos episódios, mas sei que ela terminou esse ano.

5. Supernatural


Como é possível perceber pelo nome essa série está mais relacionada com o sobrenatural. Ela conta-nos a história de dois irmãos que caçam criaturas e demónios sobrenaturais. Como aconteceu com as últimas séries apresentadas não acompanhei muito a evolução da história, apenas vi alguns episódios da primeira temporada.


E pronto isso foi a selecção que fiz. Vê alguma dessa séries ou vê outras que achem que devia ser incluídas na lista? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário