Até à ultima gota | #2

Hoje vou continuar com esta rubrica. Andei a terminar alguns produtos recentemente e venho-vos trazer a minha opinião.


HERBAL ESSENCES - FRESCURA PURIFICANTE

Tenho por hábito usar sempre um champô purificante 1 ou 2 vezes por semana, de modo a limpar e purificar em profundidade a raiz capilar. Este foi o ultimo champô que utilizei para essa função. Tenho a dizer que ele limpa muito bem, senti a raiz muito menos oleosa e uma sensação de frescura mais duradoura.

VICHY - DESODORIZANTE 48H ANTIMANCHAS BRANCAS E AMARELAS

Sou um pouco esquisita no que toca a desodorizantes. Para mim eles têm mesmo que ser eficazes e não disfarçar apenas a transpiração. Devo dizer que este desodorizante conseguiu superar as minhas expectativas. Conseguia controlar muito bem a transpiração mesmo em situações de actividade física, não deixava manchas na roupa e cheirava maravilhosamente bem.

BOTICÁRIO - MAKE B PRIMER FACIAL

Este foi o meu primeiro primer facial, durou imenso tempo. Ele promete dar o efeito de disfarce óptico e disfarçar os poros, tenho a dizer que quanto aos poros não fazia grande coisa, eles ficavam pouco ou nada mais pequenos. Apesar deste ponto negativo não deixa de ser um bom primer pois faz com a maquilhagem seja mais fácil de aplicar e prolonga a duração da mesma.

MY LABEL - CREME HIDRATANTE DE CORPO COM ÓLEO DE OLIVA

Não tinha grandes expectativas quando comprei esse creme de corpo, era barato e de marca branca por isso o mais provável era não ser grande coisa, mas na verdade ele surpreendeu-me muito. Gostei muito do nível de hidratação, não demorava muito tempo a ser absorvido e adorei o cheiro, é muito semelhante com o da nivea clássico. Voltarei certamente a comprá-lo.


6 comentários:

  1. Gosto bastante de rubricas deste tipo, é sempre bom ver a opinião do que as pessoas gostam ou não e o que andam a usar.
    De todos esses produtos só ainda vi à venda o creme hidratante de corpo, mas não o comprei exatamente por achar que não era lá muito bom, e também por ser barato e de marca branca acabei por não lhe dar uma chance, agora que vi a tua opinião acho que a próxima vez que o vir vou ver se o trago comigo para casa.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpreendeu-me muito. Não é dos melhores hidratantes que existe no mercado mas pelo preço compensa muito.
      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Muitos produtos de marca branca às vezes conseguem surpreender-nos muito pela positiva! Temos que lhes dar sempre uma oportunidade**

    Beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi esse o caso. Surpreendeu-me mesmo muito.
      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Ando curiosa com esse primer.. Maria.. tenho utilizado mais productos de marca branca que de marcas conhecidas e uma surpresa enorme descobrir que me servem melhor que muitos de marcas conhecidas (que ja tinha utilizado antes), fazem melhor o seu trabalho e ainda me fazem poupar dinheiro. da-lhes uma oportunidade bjinho
    luzcandeeiro.blogsopt.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também utilizo muito produtos de marca branca, mas nem todos resultam comigo. O mesmo acontece com marcas high end. Tudo varia de pessoa para pessoa e produtos que não resultaram tão bem comigo podem resultar perfeitamente com outra pessoa, e isso é normalíssimo.
      Beijinhos :)

      Eliminar

All We Need Is...
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL