29.11.15

Comprei, usei e detestei | #3

Venho mais uma vez continuar a mostrar-vos produtos que simplesmente não gostei e arrependi-me de os ter comprado, vou mostrar-vos uma selecção um bocadinho grande porque andei a acumular produtos de vários tipos e decidi falar de todos num só post, por isso o post de hoje pode ser um pouco maior que o normal. Ressalvo que apesar destes produtos não terem resultado comigo podem resultar com outra pessoa.


L'Oréal Elvive óleo extraordinario - Cabelo fino

Ouvi falar tão bem deste óleo que quis experimentar. Apesar de gostar do conceito ele simplesmente não funcionou comigo e deixava uma textura um bocado estranha no cabelo. O cabelo ficava como se tivesse usado laca, duro e colado.

Bio Oil

Nunca gostei muito do conceito de óleos de corpo mas recebi este e decidi usar e ver se dava resultados. Ainda usei algum tempo, mais ou menos 4/5 semanas, mas não vi resultados nenhuns. Não ajudou com manchas nem estrias,simplesmente conferia uma hidratação extra. Não gostei e acho que pelo preço e pela quantidade que ele trás não compensa, existem outros no mercado com uma qualidade/preço muito melhor.


Catrice blush tint

O único problema deste tint era a forma de aplicação, isto é ser um blush liquido. Nunca o utilizei para dizer a verdade e sinceramente não o devia ter comprado. Não gosto de utilizar blush líquidos e por isso nunca recorria a este produto. 

Essence stay with me - longlasting lipgloss

Nunca fui uma pessoa de gloss, mesmo quanto era mais nova nunca gostei muito de usar, principalmente devido ao facto deles colarem muito. A maioria cola demasiado os lábios, quando não acontece o pior e colarem os cabelos. Este gloss não era excepção por isso resolvi desfazer-me dele. 


Bourjois smoke eyes - trio de sombras

Este trio foi dos primeiros produtos de maquilhagem que recebi. Apesar de ter cores lindas estas não conseguiam ser muito pigmentadas e era necessário construir as sombras várias vezes até que estas conseguissem aparecer na pálpebra, principalmente a mais clara.

Bourjois coup de theatre- máscara de pestanas

Nunca usei muito esta mascara de pestana devido a um simples facto, o cheiro. Tinha um cheiro muito estranho e não conseguia usar sem que eu notasse.

Bourjois mega liner - eyeliner

Este eyeliner tinha uma ponta de feltro que supostamente devia ajudar na aplicação. A ponta secou demasiado depressa e a formula deste eyeliner definitivamente não era das melhores,quando se aplicava ele começava a escorrer pelas dobras da pele fazendo com que o traço não ficasse perfeito. Não gostei e tenho uns das essence que fazem um trabalho melhor, e são muito mais baratos.

Essence kajal pencil

Não gostei deste lápis pois ele não era muito pigmentado. Para aplica-lo era preciso repassar várias vezes, e como a pele dos meus dos olhos é muito sensível deixava-os irritados.

Catrice made to stay - Inside eye

Comprei este lápis com o propósito de servir de um lápis para a linha de água. Ele era muito suave mas infelizmente não tinha a melhor duração, bastava fechar os olhos que metade do traço desaparecia.

Essence eyebrow pencil

Este lápis seria perfeito se não fosse um simples pormenor, a sua rigidez. Era demasiado rijo fazendo com que a aplicação não fosse muito uniforme, deixando algumas partes mais claras que outras.



10 comentários:

  1. Ainda bem que li a tua review sobre o bio oil! Até agora só via opiniões positivas.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente não gostei nada, e pelo preço que ele é não compensa nada.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que pena o Bio-oil não ter funcionado para ti, tenho lido muita coisa boa sobre o produto =/

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes a opinião geral sobre um produto pode ser muito boa e mesmo assim o produto não resultar contigo. Foi o que aconteceu comigo, não acho assim nada de especial esse óleo. :)

      Eliminar
  3. Eu por norma não sou fã da Essence, vejo que experimentaste bastantes produtos que não gostaste enquanto há imensa gente a falar maravilhas deles quando eu acho-os de qualidade tão mázinha!! Já Catrice tem alguns bonzinhos, utilizei o made to stay e gostei mas não é nada wow realmente.

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei muitos produtos da Essence e posso afirmar que são poucos que me enchem as medidas. Os da Catrice costumam ter um qualidade superior, apesar de pertencerem à mesma empresa. Entre Essence e Catrice aposto sempre mais na ultima pois encontro produtos com uma qualidade boa para o seu preço.

      Eliminar
  4. Ainda bem que vi isto , vou pensar seriamente antes de comprar o Bio-oil !

    Estou a seguir !

    http://fashioncannibal.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que seja algo que vale o dinheiro que damos por ele.
      Beijinhos :)

      Eliminar