23.4.16

Brush Cleaning Mat

Se existe algo que faço frequentemente e que simplesmente detesto é lavar os pincéis de maquilhagem. Deixo sempre acumular durante no máximo 2 semanas um total de 20 e lavá-los sempre foi uma tarefa demasiado consumidora de tempo, até descobrir o Brush Cleaning Mat da Sigma.


Este tapete possui várias textura especificas para a lavagem e o aperfeiçoamento dos pincéis, tanto de rosto como de olhos, permitindo que o pincel seja lavado em profundidade, algo que por vezes é difícil especialmente com pincéis de base/corretor e de blush pois os pigmentos tendem a permanecer nas cerdas.



Outra vantagem deste tapete é o facto conseguir poupar imenso tempo e solução de limpeza ao utilizá-lo pois temos a possibilidade de lavar vários pincéis ao mesmo tempo. O único ponto menos positivo a apontar é o seu preço mas apesar disso não irei trocar este tapete por nada.
Aconselho-o especialmente às pessoas, que como eu, detestam lavar pincéis e perdem demasiado tempo nesta tarefa.

6 comentários:

  1. Por acaso acho mesmo útil! Preciso comprar, pois tenho tantos pincéis para lavar que o Egg brush cleanser já quase não dá conta do recado :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também usei o Egg Brush mas sempre achei que não lavava os pincéis em profundidade, especialmente os de blush que ficavam com as cerdas sempre tingidas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Tenho visto algumas reviews destas coisinhas mas ainda não apostei na compra. Pela tua review parece mesmo bom para poupar tempo :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptimo e não penso usar outra coisa para lavar os pincéis.

      Eliminar
  3. Meu Deus, você tem?? meu sonho hahahah Acho super pratico e muitas recomendações!! Você me deixou com mais vontade ainda de comprar Mari!!! O blog ta lindo, beijos!
    www.brunamatos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho e não posso recomendar mais, é de facto fantástico. Beijinhos :)

      Eliminar