Corações Sem Dono

Há muito tempo que não fazia um post dedicado à literatura, pois verdade seja dita, ando a ler muito pouco. O último livro que li foi o Corações Sem Dono, sendo que esta foi a segunda vez que o li. É portanto simples de se perceber que é um livro que me agradou totalmente.


SINOPSE

Histórias de solidão, amor e recomeços ou como cachorros abandonados podem salvar corações solitários. A londrina Rachel de trinta e nove anos descobre que tudo na vida pode dar uma volta enorme quando e como menos se espera.Tudo começa num momento conturbado: na mesma semana Rachel perde o namorado, o emprego, descobre o primeiro cabelo branco e é acusada pela irmã de ser egoísta por se ter esquecido do aniversário do sobrinho.Como se não bastasse de repente tem de se mudar de Londres para uma pequena cidade de província, no fim do mundo, onde uma tia lhe deixou em herança um canil a abarrotar de cães, uma casa enorme e uma montanha de dívidas.Mas nem tudo é o que parece e nem só de problemas se fará este novo percurso de Rachel; graças aos amigos de quatro patas, muitos corações solitários vão descobrir valiosas lições sobre lealdade, companheirismo e amor incondicional.

É um livro bastante agradável de se ler, mesmo para quem não é grande fã de animais. Tem um enredo bem construído assim como as personagens, mesmo as secundárias. É um livro perfeito para ler antes de dormir, porém confesso que fiquei tão agarrada a ele que nem queria ir dormir. Se estão à procura de um novo livro recomendo inteiramente este, pois tenho  a a certeza que não se vão arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário

All We Need is...
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL