The chosen ones | Setembro

Está na altura de revelar os cinco favoritos do mês passado. Andei a experimentar alguns produtos novos, e alguns conseguiram entrar logo para os favoritos. Sem mais demoras vamos lá descobrir os meus favoritos.


PRÉ-SHAMPOO NATIVA SPA | O BOTICÁRIO

Este produto foi lançado há algum tempo, mas ainda não tinha experimentado. Na última ida ao Boticário resolvi trazê-lo comigo, e posso afirmar com toda a certeza que não me arrependo. Este pré-shampoo, como o próprio nome indica, deve ser utilizado antes do shampoo, de maneira a remover mais a fundo a oleosidade e as impurezas. Sinto as raízes do meu cabelo muito menos oleosas, desde que comecei a usá-lo e com toda a certeza que irei voltar a comprar. É um produto que pessoas com raízes oleosas irão adorar.

HUILE SUPRÊME | PHYTO

Nunca tinha utilizado um óleo de cabelo sem ser de supermercado, e apesar do preço ser diferente, posso dizer que não voltarei mais aos óleos que utilizava. Comprei este óleo depois de ter feito um corte e de ter sido alertada pela cabeleira que o meu cabelo estava um pouco estragado. Decidi então recorrer a cuidados mais intensos, e foi quando vi esta pequena maravilha na farmácia. É um óleo totalmente diferente dos que já utilizei, é muito leve mas ao mesmo tempo hidratante. Não se pode abusar muito dele, uso apenas um pump com o cabelo seco, pois se colocar mais quantidade noto o cabelo oleoso. Recomendo a todas as pessoas com cabelo estragado ou seco, não se vão arrepender.

CATS WINK CLEAR PACK | TONY MOLY

Confesso que comprei este pó apenas pela sua embalagem, mas à medida que ia utilizando o pó mais apaixonada ficava. É um pó extremamente fino, quase não se nota que o estamos a utilizar, mas consegue matificar muito bem a pele. Apaixonei-me ainda mais por ele quando o utilizei uma vez para selar o corretor, mas usando mais quantidade do que o habitual. Deixa a pele com um aspecto iluminado, por ter uma cor extremamente clara. Irei voltar a comprá-lo pois tornou-se um produto indispensável para o meu dia-a-dia.


ROMANTIC ROSE POWDER BLUSH | MILANI


Já tenho este blush há algum tempo e recorro a ele sempre que quero algo muito natural. É muito pigmentado e é um daqueles blush que dá com qualquer maquilhagem. Já o utilizei imensas vezes e parece que ainda se encontra novo. 

MATT BRONZING PODWER | ESSENCE

Este deve ser dos maiores pós bronzeadores que já vi. Comprei o tom nº1, o recomendado para peles claras, e só tenho a dizer coisas boas sobre ele. Não é um bronzeador extremamente alaranjado, mas não recomendo o seu uso para contorno dado ser um tom quente demais para este efeito. Não deixa a pele manchada pois é um pó fino que se esfuma perfeitamente bem, deixando aquele efeito de pele beijada pelo sol. A cereja no topo do bolo é o cheiro a coco que ele possui. 

12 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei de conhecer teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Só produtinhos bons!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos!
    Fiquei interessada pelo pré-shampoo da Boticário, pois tenho a raiz do meu cabelo bastante oleosa.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Berskha-Bath & Body

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pré-shampoo é mesmo óptimo, deixa uma sensação de frescura que até parece que lavei a cabeça com mentol. Beijinhos 😘😘

      Eliminar
  4. Ena, gostei de todos! Mas aquele que me despertou atenção e vontade de comprar é o pré shampoo. Tenho a raiz super oleosa, até enerva, portanto vou apostar nesse shampoo! Gostava de ver era em cada produto o preço e o sitio onde compraste.


    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo mesmo o pré-shampoo. Só uso uma vez por semana mas limpa que é uma maravilha. Geralmente não coloco preços porque nunca tenho a certeza de quanto foram. 😜😜 Beijinhos 😘😘

      Eliminar
  5. Acho que ainda vou experimentar esse pó da Tony Moly e só 80% é porcausa da embalagem! É a coisa mais fofa!
    O óleo da Phyto foi muito caro? Estou a precisar de um bom sérum para o meu!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também comprei o pó devido à embalagem, mais fofo do que aquilo não existe 😜😜
      O óleo rondou os 25€, não é dos mais baratos que existe no mercado mas vale totalmente a pena. Como disse no post um pump e dá para o cabelo todo, não convém exagerar. Beijinhos 😘😘

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É um óptimo blush para o dia-a-dia. Beijinhos 😍😍

      Eliminar

All We Need Is...
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL