12.10.16

Wishlist Yves Rocher

Após falar com a Mónica, dona da página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, foi-me proposto fazer uma pequena lista de produtos que teria interesse em experimentar, e como seria óbvio aceitei o desafio.
Sempre gostei muito da marca, sendo este um dos principais motivos para fazer esta listinha. É uma marca feita com ingredientes naturais, algo que acho muito interessante e bastante benéfico. Depois de verificar o catálogo da marca, escolhi 6 produtos.



ÓLEO DE DUCHE | BAUNILHA BOURBON

Quando vi este produto achei-o bem interessante. É um óleo que após do contacto com a água, transforma-se numa espuma cremosa. Nunca usei um produto assim, por isso tinha que o incluir nesta listinha. Como adoro o cheiro a baunilha, acho que iria ficar apaixonada por este óleo na primeira utilização.

MÁSCARA PURIFICANTE

Como tenho pele oleosa costumo utilizar frequente máscaras de rosto, que me ajudem a combater este pequeno problema. A maioria das máscara que utilizei continham argila, e esta não é diferente. Adoro máscaras de argila, pois noto os efeitos quase instantaneamente. Esta além de conter a tão adorada argila, não contém parabenos, óleos minerais, silicones e corantes. Adoraria experimentar e ver se de facto ajudaria a purificar a pele.

ESSÊNCIA DE DUPLA ACÇÃO | REPARAÇÃO + ANTIPOLUIÇÃO

Este é um produto nova da marca, mas fiquei logo de olho nele. Promete livrar a pele de sinais de cansaço e deixá-la mais iluminada.Possui 94% de ingredientes naturais, mas sem parabenos, óleos minerais, silicones e corantes. Acho que não se pode pedir mais, e adoraria ver como é que esta essência iria resultar comigo.

FOND DE TEINT ZERO DEFEITOS 

Cada vez que folheava um catálogo da Yves Rocher, ficava com esta base debaixo de olho. Promete uma cobertura perfeita durante 14 horas, e um efeito natural imperceptível. Nunca comprei pois não sabia bem que tom pedir, mas espero algum dia conseguir acertar. Acho que seria a base perfeita para o dia-a-dia.

SOMBRA EM CREME À PROVA DE ÁGUA | NUDE

Sempre gostei de sombras em creme, especialmente quando estou com pressa de manhã, elas são bastante úteis pois dispensam o uso de primer. A pigmentação desta sombra deve ser altíssima, o que me faz querer experimentar. Escolhi o tom Nude pois seria óptimo para usar sozinho, ou como potencializador de outras sombras, como acontece com os tão famosos paint pots da MAC.

BATOM GRAND ROUGE | ROSE HÂLÉ

Não seria uma wishlist minha se não incluísse um batom. De todos os que a marca possui, a linha Grad Rouge é que me chamou mais a atenção. Promete ser um batom de longa duração, capaz de durar até 6 horas, mas que mantém a pigmentação sempre constante. É difícil encontrar um batom que cumpra estas características, sendo os da MAC os únicos que conseguiram aguentar tanto tempo nos meus lábios. Gostaria de saber como é que este batom se porta comigo.

Se quiserem saber mais sobre estes produtos e sobre outra qualquer promoção podem ir à página da Mónica ou ao seu Instagram.

Página de Facebook: https://www.facebook.com/cbyrmonica/
Instagram: https://www.instagram.com/monica.yvesrocher/

Sem comentários:

Enviar um comentário