Buscando a beleza na natureza

O titulo deste post bem que podia ser o slogan da marca Yves Rocher, pois é exactamente assim que olho para a marca.
Esta é uma marca que tem algum destaque aqui no blog, tanto por termos uma revendedora como parceira mas principalmente por ser uma marca na qual confio muito. A confiança que deposito já é antiga e muito advém do facto da maioria dos ingredientes utilizados serem naturais. O post de hoje será focado precisamente neste ponto. 


Desde 1959 que marca procura estuda e desenvolve produtos com um conhecimento botânico de excelência, de modo a poder dar aos seus cliente os melhores compostos que a natureza tem para oferecer, desenvolvendo produtos com moléculas activas e formulas naturais.
Os biólogos e botânicos da marca percorrem os cinco continentes de modo a encontrar novas plantas e descobrir novas formulas para que possam serem utilizadas na composição de novos produtos.
Após essa descoberta as vinte equipas de investigação pluridisciplinar da marca (formada por botânicos, fotoquímico, dermatologistas, entre outros) tentam encontrar forma de incorporar as moléculas e os extractos naturais mais activos e desenvolver os seus produtos, tendo sempre em base o conhecimento funcional da nossa pele e os seus mecanismos celulares e moleculares.


Para quem possui pele sensível sabe o quanto é preciso ter cuidado com os produtos que escolhemos, pois basta a utilização de um produto mais agressivo e temos uma reacção adversa.Eu escolho frequentemente produtos desta marca pois sei que estes têm ingrediente naturais, são testados extensivamente antes de serem lançados para o mercado e já comprovei a sua eficácia com inúmeros produtos da marca.

1 comentário:

  1. Posso dizer que ate agora é uma marca que gosto bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

All We Need Is...
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL