A vida a surpreender

Em um par de semanas a minha vida deu uma volta de 180º, bem tecnicamente isso foi ao longo de todo o ano, mas nas ultimas semanas deu-se uma das mudanças mais significativas. 
Mudei de curso, cidade e casa, um três em um por assim dizer. Essa mudança foi muito bem pensada, arrisco-me a dizer que foi as que mais requereu coragem e determinação da minha parte, pois foi necessário recomeçar tudo de novo e ainda por cima num sitio totalmente desconhecido.
Ando a adaptar-me muito bem neste novo caminho da minha vida, muito melhor do que alguma pensei, e espero que o nível de satisfação que ando a ter continue ao longo dos anos necessários para completar o meu percurso universitário.
Esta foi a principal razão pelo qual o blog e as redes sociais tiveram um pouco mais parados, mas como já ando mais habituada a esta nova condição consigo organizar melhor o meu tempo livre, dedicando assim um bocadinho deste ao blog. 
Espero que o continuem a acompanhar como fizeram até agora. 

2 comentários:

  1. percebo tão bem o que é andar tão ocupada que o tempo para o blog parece inexistente mas vais ver que agora te vais conseguir organizar mais :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

All We Need Is...
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL