Thirsty hair

Fui contactada recentemente por uma representante da marca de produto capilares Alfabellezza que deu-me a oportunidade de testar dois produtos da marca. Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca antes deste contacto inicial mas há medida que fui pesquisando apercebi-me que era bastante renomeada em Itália e com excelentes opiniões do público, ficando assim incrivelmente curiosa sobre os seus produtos.


Os dois produtos que recebi são ambos da colecção Thirsty Hair, especificamente criada para cabelos secos e desnutridos. O cheirinho desta colecção é algo delicioso, e só por ele voltaria a usar os produtos.

Segundo a marca o champô é "extra-fluido que limpa e hidrata com suavidade para obter um cabelo revitalizado". Não podia concordar mais com esta descrição, senti o cabelo limpo após cada utilização mas sem a sensação de secura ou prurido, como às vezes acontece. Também não notei que a raiz ficasse oleosa após a sua utilização, pelo contrário, senti que o meu cabelo ficava mais limpo por mais tempo e que eu poderia espaçar as lavagens até três dias.


Mas o produto que mais me agradou foi a máscara, esta é descrita como uma "máscara refrescante que desembaraça sem sobrecarregar o cabelo, deixando-o nutrido e sedoso". Nunca experimentei uma máscara com uma textura parecida com a desta, algo entre gel e creme, sendo esta uma das principais razões pela qual adorei esta máscara. Como tinha uma textura diferente notei que o cabelo absorvia mais o produto e que era muito mais fácil espalhar por todo o comprimento, algo que às vezes se torna complicado com máscaras com texturas mais pesadas. Devo dizer que o meu cabelo adorou esta máscara, ficou bem mais brilhante e o melhor bem mais nutrido. 

Num futuro próximo adoraria continuar a utilizar estes produtos e experimentar as outras colecções da marca. Fiquei agradavelmente surpreendida com os produtos e com os efeitos que tiveram no meu cabelo e não podia deixar-vos de recomendar os produtos. 
Para quem quiser saber mais informações sobre a marca ou produtos pode visitar o site.

6 comentários:

  1. Acho que nunca tinha ouvido falar da marca. Mas fiquei curiosa.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até esta parceria também nunca tinha ouvido falar mas fiquei apaixonada pelos produtos. Beijinhos 💝

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu fiquei completamente apaixonada pelo produtos, recomendo. Beijinhos 💝

      Eliminar
  3. wow! nunca tinha ouvido falar disto mas parece maravilhoso!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei mesmo apaixonada pelos produtos, especialmente pela máscara. Beijinhos 💝

      Eliminar

All We Need Is...
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL